Perguntas Frequentes
É possível personalizar o meu produto?
Sim, um dos nossos grandes diferenciais é oferecer o serviço de bordado e também realizar algumas alterações simples em determinados modelos. Porém, na compra dessas peças o cliente deve estar ciente que não será possível realizar trocas nem devoluções, pois, o produto será produzido de forma exclusiva. Será possível realizar trocas somente se houver algum defeito de fabricação da peça.
Dica importante: Sempre que for personalizar ou fazer alguma alteração, confirme detalhadamente as medidas do produto.
Como faço para saber as medidas do produto?
Nas descrições de todos os produtos, encontram-se as tabelas de medidas em cm. Antes de comprar o produto, é aconselhável tirar todas as suas medidas e considerar pelo menos 3cm de diferença dos valores do seu corpo em comparação com as informações da tabela.
Exemplo: Suas medidas deram 84 de busto, é interessante escolher um tamanho com pelo menos 85-87 de busto para o jaleco não ficar muito justo.
Quais são as formas de pagamento?
A nossa empresa trabalha com várias formas de pagamento para melhor atender você, atualmente temos a opção de cartão de crédito - 3x sem juros, débito, Pix, transferência bancária, e boleto à vista. Os Pagamentos em boleto são emitidos apenas em parcela única, com vencimento de 3 dias corridos após a solicitação. Os pagamentos efetuados via boleto podem levar até 3 dias para a aprovação. Caso você teve algum problema com o seu pagamento ou tenha mais dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento.
Qual é o prazo para recebimento?
Caso o produto esteja em estoque à pronta entrega, o envio é feito no prazo máximo de 1 dia útil após a compra ser aprovada pelo nosso time de faturamento. Porém, em alguns casos, é necessário produzir o produto, sendo assim, solicitamos o prazo de 10 até 15 dias úteis para a confecção. Os correios fazem a coleta na sede da empresa todos os dias às 15h horas, com isso, o código de rastreamento ficará disponível ao cliente no dia seguinte. Os códigos são enviados via e-mail, por WhatsApp, e também ficam disponíveis no nosso site para consulta.
O prazo de entrega, após a postagem é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a cidade/estado. Você pode calcular o prazo de entrega para a sua região pelo link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
Na consulta coloque o CEP de origem: 58400-270.
Endereço incorreto ou destinatário ausente
É indispensável o preenchimento correto das suas informações dentro do nosso site (Endereço, Número, Bairro, Cidade, Estado e CEP) e certifique-se que alguém possa receber o seu produto no endereço informado. Infelizmente não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne ao remetente, será cobrado do cliente um novo frete de envio.
Como calculo o valor do frete?
Antes da finalização da compra, disponibilizamos no ambiente do produto um campo para você preencher com seu cep e realizar uma simulação. É possível fazer a simulação dentro do carrinho também, antes de finalizar a compra.
É possível trocar ou devolver o meu produto?
Sim, é possível sim, desde que o produto não seja personalizado (com o seu nome bordado ou feito um modelo sob encomenda exclusivamente para você). O código do consumidor assegura o direito de troca e devolução do produto em até 7 dias após o produto recebido. Em caso de defeito de fabricação, a nossa empresa arcará com as despesas de frete tanto de envio quanto reenvio. Em caso de trocas por opção (tamanho, modelo e afins), os custos de envio (ida) serão de responsabilidade do cliente e os custos reenvio (volta) serão de responsabilidade da fio Branco. Para realizar a troca ou devolução, consulta a página Trocas e Devoluções.
Não recebi meu pedido. O que fazer?
O serviço dos correios algumas vezes apresenta problemas logísticos ou operacionais na entrega, como por exemplo atraso, extravio ou até mesmo furto de mercadorias. Caso isso ocorra, é necessário que você entre em contato com o nosso time de suporte e nos avise. O contato pode ser feito via Whatsapp (83) 99678-7270 ou pelo e-mail [email protected]. Nossa empresa irá abrir uma reclamação junto aos correios e esperar até 10 dias úteis sobre uma resposta. Se os Correios não responder a reclamação, a Fio Branco irá enviar um novo produto para você, sem quaisquer custos adicionais.
É possível revender os produtos da Fio Branco?
Sim, é possível. Consulte a página Seja um Revendedor e tenha acesso a condições exclusivas ao se tornar um de nossos parceiros.
Ainda tenho dúvidas - Como falo com vocês?
Você pode falar conosco pelo WhatsApp (83) 99678-7270, ou por qualquer um de nossos canais nas redes sociais. Sempre no horário de 09h ás 18h (Seg. a Sex.) e 09h ás 13h (Sáb.).