Perguntas Frequentes

Sim, um dos nossos grandes diferenciais é oferecer o serviço de bordado e também realizar algumas alterações simples em determinados modelos. Porém, na compra dessas peças o cliente deve estar ciente que não será possível realizar trocas nem devoluções, pois, o produto será produzido de forma exclusiva. Será possível realizar trocas somente se houver algum defeito de fabricação da peça.

Dica importante:
Sempre que for personalizar ou fazer alguma alteração, confirme detalhadamente as medidas do produto.

Nas descrições de todos os produtos, encontram-se as tabelas de medidas em cm. Antes de comprar o produto, é aconselhável tirar todas as suas medidas e considerar pelo menos 3cm de diferença dos valores do seu corpo em comparação com as informações da tabela.

Exemplo: Suas medidas deram 84 de busto, é interessante escolher um tamanho com pelo menos 85-87 de busto para o jaleco não ficar muito justo.

A nossa empresa trabalha com várias formas de pagamento para melhor atender você, atualmente temos a opção de cartão de crédito - 3x sem juros, débito, Pix, transferência bancária, e boleto à vista. Os Pagamentos em boleto são emitidos apenas em parcela única, com vencimento de 3 dias corridos após a solicitação. Os pagamentos efetuados via boleto podem levar até 3 dias para a aprovação. Caso você teve algum problema com o seu pagamento ou tenha mais dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento.

Caso o produto esteja em estoque à pronta entrega, o envio é feito no prazo máximo de 1 dia útil após a compra ser aprovada pelo nosso time de faturamento. Porém, em alguns casos, é necessário produzir o produto, sendo assim, solicitamos o prazo de 10 até 15 dias úteis para a confecção. Os correios fazem a coleta na sede da empresa todos os dias às 15h horas, com isso, o código de rastreamento ficará disponível ao cliente no dia seguinte. Os códigos são enviados via e-mail, por WhatsApp, e também ficam disponíveis no nosso site para consulta.

O prazo de entrega, após a postagem é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a cidade/estado. Você pode calcular o prazo de entrega para a sua região pelo link: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
Na consulta coloque o CEP de origem: 58400-270.

É indispensável o preenchimento correto das suas informações dentro do nosso site (Endereço, Número, Bairro, Cidade, Estado e CEP) e certifique-se que alguém possa receber o seu produto no endereço informado. Infelizmente não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne ao remetente, será cobrado do cliente um novo frete de envio.

Antes da finalização da compra, disponibilizamos no ambiente do produto um campo para você preencher com seu cep e realizar uma simulação. É possível fazer a simulação dentro do carrinho também, antes de finalizar a compra.

Sim, é possível sim, desde que o produto não seja personalizado (com o seu nome bordado ou feito um modelo sob encomenda exclusivamente para você). O código do consumidor assegura o direito de troca e devolução do produto em até 7 dias após o produto recebido. Em caso de defeito de fabricação, a nossa empresa arcará com as despesas de frete tanto de envio quanto reenvio. Em caso de trocas por opção (tamanho, modelo e afins), os custos de envio (ida) serão de responsabilidade do cliente e os custos reenvio (volta) serão de responsabilidade da fio Branco. Para realizar a troca ou devolução, consulta a página Trocas e Devoluções.

O serviço dos correios algumas vezes apresenta problemas logísticos ou operacionais na entrega, como por exemplo atraso, extravio ou até mesmo furto de mercadorias. Caso isso ocorra, é necessário que você entre em contato com o nosso time de suporte e nos avise. O contato pode ser feito via Whatsapp (83) 99678-7270 ou pelo e-mail [email protected]. Nossa empresa irá abrir uma reclamação junto aos correios e esperar até 10 dias úteis sobre uma resposta. Se os Correios não responder a reclamação, a Fio Branco irá enviar um novo produto para você, sem quaisquer custos adicionais.

Sim, é possível. Consulte a página Seja um Revendedor e tenha acesso a condições exclusivas ao se tornar um de nossos parceiros.

Você pode falar conosco pelo WhatsApp (83) 99678-7270, ou por qualquer um de nossos canais nas redes sociais. Sempre no horário de 09h ás 18h (Seg. a Sex.) e 09h ás 13h (Sáb.).