🔁 Trocas e Devoluções
Na Fio Branco, queremos garantir sua satisfação ao realizar uma compra. Caso precise solicitar troca ou devolução, siga as instruções abaixo para garantir um processo rápido e seguro.
1. Trocas
📌 Você pode solicitar a troca de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Para que a troca seja aprovada, o produto deve:
- – Estar na embalagem original
- – Estar sem sinais de uso
- – Conter todas as etiquetas intactas
- – Acompanhar manuais e acessórios (exceto folders promocionais)
- – Estar acompanhado do Formulário de Troca preenchido corretamente
⚠ Produtos que não atendam aos critérios acima serão devolvidos ao cliente sem aviso prévio.
1.1 Como solicitar uma troca?
Etapas:
- – Clique aqui para baixar o formulário de troca, imprima e preencha todos os campos.
- – Recorte a área indicada e inclua dentro da embalagem do produto.
- – A parte externa destacada conterá o endereço de envio.
📦 Envio pelos Correios:
- – Leve o produto até uma agência própria ou franqueada dos Correios.
- – Envie na embalagem original, embrulhado em papel pardo, com todos os acessórios e etiquetas.
💰 Quem paga o frete?
- – O envio do produto para troca é por conta do cliente.
- – O reenvio do novo produto é por conta da Fio Branco.
📌 Prazo de análise: até 5 dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
📌 Prazo de reenvio: até 10 dias úteis após aprovação da análise.
➤ Comprou como visitante? Será necessário criar uma conta para aplicar o crédito. Você receberá um e-mail com as instruções.
➤ Utilização do crédito: O valor poderá ser usado para adquirir qualquer produto disponível no site.
➤ Precisa de ajuda? Fale com nossa equipe pelo WhatsApp (83) 99678-7270 ou e-mail contato@lojafiobranco.com.br.
2. Troca por Defeito
🛠 Se o produto apresentar defeito de fabricação, a troca poderá ser solicitada em até 90 dias corridos, conforme o Art. 12, §3º, III do Código de Defesa do Consumidor.
Passos:
- – Entre em contato via WhatsApp: (83) 99678-7270 ou e-mail: contato@lojafiobranco.com.br
- – Após análise inicial, enviaremos as instruções para devolução.
- – O envio e reenvio do produto são por conta da Fio Branco.
⚠ Importante:
- – Produtos com sinais de mau uso não serão aceitos.
- – Produtos personalizados com bordado não podem ser trocados.
3. Produto com Embalagem Avariada
📦 Se o produto foi entregue com a embalagem violada ou danificada, entre em contato em até 48 horas após o recebimento.
- – WhatsApp: (83) 99678-7270
- – E-mail: contato@lojafiobranco.com.br
4. Devolução por Arrependimento
📌 De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Passos:
- – Contate a loja antes de enviar o produto.
- – Preencha o formulário de devolução e inclua na embalagem.
- – O produto deve estar sem uso, com etiquetas intactas e na embalagem original.
🚫 Produtos personalizados com bordado não podem ser devolvidos ou reembolsados.
📌 Prazo para análise: até 5 dias úteis após o recebimento.
📌 Reembolso:
- – Cartão de crédito: estorno via operadora do cartão.
- – Outras formas de pagamento: valor devolvido por transferência.
⚠ Estornos são processados todas as sextas-feiras.
📩 Fale Conosco
- 📧 E-mail: contato@lojafiobranco.com.br
- 📞 WhatsApp: (83) 99678-7270
- 🌐 Fale conosco: lojafiobranco.com.br/fale-conosco
- 🏢 Endereço: Rua Irineu Joffily, nº 183, Loja A01, Centro, Campina Grande – PB