🔁 Trocas e Devoluções

Na Fio Branco, queremos garantir sua satisfação ao realizar uma compra. Caso precise solicitar troca ou devolução, siga as instruções abaixo para garantir um processo rápido e seguro.

1. Trocas

📌 Você pode solicitar a troca de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Para que a troca seja aprovada, o produto deve:

  • – Estar na embalagem original
  • – Estar sem sinais de uso
  • – Conter todas as etiquetas intactas
  • – Acompanhar manuais e acessórios (exceto folders promocionais)
  • – Estar acompanhado do Formulário de Troca preenchido corretamente

Produtos que não atendam aos critérios acima serão devolvidos ao cliente sem aviso prévio.

1.1 Como solicitar uma troca?

Etapas:

📦 Envio pelos Correios:

  • – Leve o produto até uma agência própria ou franqueada dos Correios.
  • – Envie na embalagem original, embrulhado em papel pardo, com todos os acessórios e etiquetas.

💰 Quem paga o frete?

  • – O envio do produto para troca é por conta do cliente.
  • – O reenvio do novo produto é por conta da Fio Branco.

📌 Prazo de análise: até 5 dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.

📌 Prazo de reenvio: até 10 dias úteis após aprovação da análise.

➤ Comprou como visitante? Será necessário criar uma conta para aplicar o crédito. Você receberá um e-mail com as instruções.

➤ Utilização do crédito: O valor poderá ser usado para adquirir qualquer produto disponível no site.

➤ Precisa de ajuda? Fale com nossa equipe pelo WhatsApp (83) 99678-7270 ou e-mail contato@lojafiobranco.com.br.



2. Troca por Defeito

🛠 Se o produto apresentar defeito de fabricação, a troca poderá ser solicitada em até 90 dias corridos, conforme o Art. 12, §3º, III do Código de Defesa do Consumidor.

Passos:

  • – Entre em contato via WhatsApp: (83) 99678-7270 ou e-mail: contato@lojafiobranco.com.br
  • – Após análise inicial, enviaremos as instruções para devolução.
  • – O envio e reenvio do produto são por conta da Fio Branco.

Importante:

  • – Produtos com sinais de mau uso não serão aceitos.
  • – Produtos personalizados com bordado não podem ser trocados.

3. Produto com Embalagem Avariada

📦 Se o produto foi entregue com a embalagem violada ou danificada, entre em contato em até 48 horas após o recebimento.

4. Devolução por Arrependimento

📌 De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Passos:

  • – Contate a loja antes de enviar o produto.
  • – Preencha o formulário de devolução e inclua na embalagem.
  • – O produto deve estar sem uso, com etiquetas intactas e na embalagem original.

🚫 Produtos personalizados com bordado não podem ser devolvidos ou reembolsados.

📌 Prazo para análise: até 5 dias úteis após o recebimento.

📌 Reembolso:

  • – Cartão de crédito: estorno via operadora do cartão.
  • – Outras formas de pagamento: valor devolvido por transferência.

⚠ Estornos são processados todas as sextas-feiras.

📩 Fale Conosco